Fatos Sobre Lelio Junior Revelado



A minha e sua árvore genealógica está publicada em linha neste site! Existem 3 nomes pelo nosso sitio por família.

“Devido ao novo roteiro, nossa estratfoigia do pneus, por exemplo, ainda nãeste está definida e o sistema do freios está passando por melhorias na refrigeração, neste instante. Contudo acredito qual até a largada estaremos com tudo ajustado”, pondera o piloto.

“Devido ao novo roteiro, nossa estratégia de pneus, por exemplo, ainda não está definida e o sistema de freios está passando por melhorias na refrigeraçãeste, neste instante. Contudo acredito qual até a largada estaremos utilizando tudo ajustado”, pondera este piloto.

Você atualmente nãeste está logado saiba como membro do MyHeritage. Algumas DE informações exibidas podem ser limitados. Log in ou Cadastre-se

“Com tantas mudanças pelo automóvel este nosso ano, a primeira expectativa é chegar todos ESTES dias isento imprevistos mecânicos. Se isto for alcançado, um Porreiro resultado manter-seá garantido na nova categoria, pois nosso automóvel é bem rápido”, avalia Cassol.

A dupla goiana formada por Rafael Cassol e Lélio Vieira Carneiro Júnior, da equipe ACL Rally, já está em contagem regressiva e nas preparações finais de modo a a sua própria participação na 25ª edição do Rally Destes Sertões.

Para o experiente Lé especialmentelio Júnior – será sua própria 14ª participação como navegador – a Ainda mais longa competição de rali do país é uma DE Muito mais aguardadas do ano. “Para mim, possui um gosto especial, como, sai do Goiânia, minha casa, utilizando família e amigos por perto apoiando”.

“Usando tantas mudanças no automóvel o ano, a primeira expectativa é chegar todos os tempo isento imprevistos mecânicos. Se isto for alcançado, 1 bom resultado manter-seá garantido na nova Classe, como nosso automóvel é bastante rápido”, avalia Cassol.

Cadastrar Sua inscriçãeste foi realizada com sucesso! Esteja ligado pelo seu email, você pode ganhar adesivos e bonfois do Tulipa Rally!

O sitio foi criado usando o MyHeritage. O é um excelente sistema de que permite a qualquer 1, como você e eu, produzir 1 site privado de modo a sua família, criar sua própria árvore genealógica e compartilhar fotos de família.

As mudanças no ‘power train’, realizadas pelo início do ano, foram validadas em várias provas do brasileiro. Fizemos um treino rápido usando este nosso carro e temos outro treino agendado para este próximo mês”, revela.

As mudanças pelo ‘power train’, realizadas no veja esta página início do ano, foram validadas em algumas provas do brasileiro. Fizemos um treino rápido usando o carro e temos outro treino agendado de modo confira aqui a este próximo mês”, revela.

Se você possui qualquer comentário ou feedback A cerca de nosso sitio, por benefício, clique cá para entrar em contato comigo.

Há 40 dias da largada de modo a a Ainda mais longa prova de rali do país, dupla goiana ajusta últimos detalhes do veículo protóEspécie preparado através MEM Motorsports

“Devido ao moderno roteiro, minha e sua estraté especialmentegia de pneus, por exemplo, ainda não está definida e este sistema por freios está passando por melhorias na refrigeraçãeste, neste instante. Contudo acredito qual até a largada estaremos com tudo ajustado”, pondera o piloto.

De modo a o experiente Lfoilio Júnior – será sua própria 14ª participaçãeste tais como navegador – a Muito mais longa competição de rali do país é uma das mais aguardadas do ano. “De modo a mim, tem um gosto especial, pois, sai de Goiânia, minha casa, com família e amigos por perto apoiando”.

As mudanças no ‘power train’, realizadas pelo início do ano, foram validadas em várias provas do brasileiro. Fizemos 1 treino rápido usando o presente automóvel e temos outro treino agendado de modo a o próximo mês”, revela.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *